quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O eclipse



"Antes que meus sonhos se tornem irreais

E que o eclipse da lua aconteça

Eu vou duvidar e te dizer do que eu duvido

Acordei esta noite com um pesadelo

Não tinha chance de mudar

Lembrei do que fez o sol surgir na minha manhã sem fim

Dos livros tortos a serem endireitados

Lembrei do porque do meu ser surgir

Acredito que minha missão é tornar alguém feliz

Que seja você então

A razão dos livros tortos

O significado do meu entender

Alguém que procure nos meus versos

Encontrar-se, ver-se, desenhada nas linhas

Afinal se tiver que ser alguém que seja você

Se você não acha

Duvido que olhe nos meus olhos novamente cara a cara com meu coração

Duvido que você entenda o que eu quero te dizer sem que eu diga

Apenas com fatos, apenas com atos em meio ao incondicional da vida

Eu divido do seu suspiro

Seu corpo suspirou sinceramente pensando em você?

Sabe quem eu sou?

Porque insiste em tentar ser feliz?

Porque não acorda desse sonho de uma vez?

Mais eu só queria te falar

Que hoje eu acordei de um sonho

Sempre é tempo de acordar

A vida pode te ensinar

Eu sei que um sonho ruim não dura para sempre."

Por: Erick Oliveira de Matos

Nenhum comentário: