sábado, 8 de agosto de 2009

Desígnio



"Inocente olhar disfarçado

Vejo os teus olhos voltados para mim

Sem que você veja os meus, que só olham pra te

Inocente amor disfarçado

Natural sem desculpas é assim

Um dia o espião é encontrado

Espião que não pretende fugir

Sou um desses e pretendo ser capturado

Não é loucura isso é amor para mim

Em olhar para os teus olhos disfarçados me distrair

Não percebi que eles estavam voltados para mim

Então pude ver você ver a mim

Entre olhares disfarçados reinava a mesma intenção

Olho com olho, mente com mente, coração com coração

Intuitos ligados por uma corrente de pura intenção

Com tantos ângulos da minha visão me foquei no teu olhar

Então no brilho dos teus olhos eu vi o meu rosto

No brilho dos meus acredito que você viu o seu

Entre a mais pura das intenções

Reina o amor "

Por:Erick Oliveira de Matos

Nenhum comentário: