segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Musica






"Única como o teu olhar

Dos timbres aos tempos

Toda vez que eu cantar

Será sempre única

Não espero que o tempo apague

O que com meu sentimento eu construir

Não espere que nada disso acabe

Hoje na minha vida o momento supostamente mais feliz

Sinto o que eu não sei

Não sei o que eu sinto

Carrego pra você um coração

Esperava ser retribuído

Fiz-te uma canção

De verdade e de coração

Nela não tinha só palavras

Tinha escrito um sonho

Tinha escrito apenas um sonho

Sendo sonhado por quem acreditava que podia ser real

Fiz-te uma canção

Nela não tinha só palavras

Tinha sonhos tinha verdades e mentiras ao acaso

Afinal me tinha escrito de coração aberto dentre as linhas

Mas como você disse

Eu sou só palavra

Escritas e não confirmadas

Gravadas na letra de canções

Se não vê o real

Por favor, não deixe a musica ser tocada

Não aceite a musica e destrua a lógica dessa canção

Suplico piedade, por favor. "

Por:Erick Oliveira de Matos

2 comentários:

Thayne disse...

Poxa q poema Lindo, triste, emocionante, pensativo, sinceramente mexeu comigoh!!! adollo seus poemas viu!! continue assim! Deus te abençõe!! beijão

Joelma K. disse...

Tipo... Vc já sabe que conseguiu me fazer chorar com esse poema né? Ninguém merece tanta tristeza, vc merece tudo e muito mais! Já amo vc! Acredite pq vc é capaz de alcançar até aquilo que vc nunca imaginou! Deus te abençoe e te ilumine!