quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Acaso


"Quem vai dizer quais serão os próximos números desse jogo?

Ate quando tudo perder a magia

E guando tudo perder o valor

Quando eu perder tudo

Só vai me restar o amor

Amor seria algo que nos ganhamos e que não se perde?

Seria?

Creio que o relativo nos leva a ser imprevisíveis nos atos

Hoje com o que vivo nem sei quando estou amando, pois estar tudo relativo

O mundo me transformou em alguém que eu não sonhava ser

Fui forçado mesmo ser querer a mudar

Mudar pra crescer

Mudar pra viver

Pra tentar apunhalar as novas lógicas em nossas costas

Não podendo mudar o passado

Moldamos o futuro e ao adequá-lo para esquecê-lo nos tornamos tão reais

Com forças e com sonhos mudamos

Mais isso não depende só de nos

Apelido improvisado chamou o pobre e digno de acaso

Buscando que ele esteja sempre ao nosso lado

Acreditando que ele possa mudar

Lógicas dos pensamentos

Sonhos que não foram conquistados no tempo

Acredito que o meu acaso muda, não só o meu mundo"

Por:Erick Oliveira de Matos


Nenhum comentário: