quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tão longe tão perto


"Belo dia que eu tentei me entender
Muitas pessoas dizem que sou raro
Um dia ouvir dizer que nada é pra sempre
Que no final tudo acaba
E há sempre certo reinicio
Que me compromete a ser
Melhor do que eu fui
Entende-me?
Queria somente te dizer
Porque é tão bom sonhar
Melhor ainda compartilhar um sonho
O sonho de ser uma razão
A razão de ser um sonho
Não pra mim nem pra você, mas somente pra nos
Eu te pergunto nada é perfeito?
Tudo é perfeito
A vida em si é perfeita
Pena que só vemos defeitos e erros
E não arriscamos absolutamente nada
Se eu pudesse mudar a lógica
Destruiria a distância o mais rápido que eu puder
Somente pra te conhecer
E a cada dia iria fazer de você
A felicidade em si
Sonha comigo?
Compartilhar um sonho
Torna-nos real dentro dele 
O verdadeiro poeta não é quem faz um poema
E quem o pratica o tornando real
Sou um poeta
Crio e mudo a lógica se eu quiser
Em forma de anjo me escondo no meu mundo
Onde tudo é perfeito
E não vejo os erros
Nesse tal mundo
Onde dei o singelo nome de amor 
Guardo os meus planos e sonhos
Esperando o nascer do sol..."
Por: Erick Oliveira de Matos

Um comentário:

Unknown disse...

muito lindo erick, parabens mesmo !