segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Para alguém que me espera



"O mundo não ver os puros de coração
Somos visto somente por fora
Tornamos seres lindos e perfeitos em feios
Mas o que é feio?
Uma traição de um garoto bonito ou uma garota bonita?
Realmente eles não são tão lindos assim?
Eu vivo em meio aos poetas
Que acreditam no verdadeiro amor
Mas onde estar?
Digo que existem
Homens...
Meninos...
Moleques...
Mulheres...
Meninas...
Piriguetes...
Onde estar à luz no meio da ilusão desses rostos?
Acredite em quem diz que te ama e simplesmente isso
Não acredite somente nas palavras de pessoas que não iriam ate o fim do mundo pra te encontrar
Acredite em seu sentimento e não deixe a duvida com ele acabar
Afirmo que o verdadeiro amor é sim para sempre
Não se iluda com as separações dos que nunca tiveram um verdadeiro amor
Duvidas de como saber se é um verdadeiro amor?
Pergunte-se... Existe lógica nessa historia?
Se você se achar um ser louco ai sim é amor
Nele o som do silencio vai dizer as verdadeiras frases
Que no meu sonho de poeta eu consigo ver
Hoje eu falo que pela eternidade
Alguém me espera..."
Por : Erick Oliveira de Matos  

Nenhum comentário: