domingo, 25 de outubro de 2009

A utopia da reforma do primeiro amor de uma vida






"Acordei com um olhar que não era meu
Antes de dormi eu sonhava que na minha historia
Todo o acaso do mundo
Sem querer me levava ate você
Mais se eu pudesse voltar no tempo
Pra dar o adeus que eu nunca te dei
Entregar-te todos os meus versos
Que eu fiz pensando em você
Meu problema é tentar tornar o adeus em um ate logo
É tentar apagar por raiva o que no meu coração já se gravou
É esperar alguém que não me espera na janela
É não compreender que a vida não é como eu quero
Claro que na vida existem outras opções
Mais eu preciso te dizer
Que eu penso em estar com você
Vendo as estrelas em um litoral
Onde o frio me leva a te aquecer  
E o barulho do mar nos rodeia
E a lua aparece como um anjo deitado sobre o oceano
Penso em nos dois a apreciar o espetáculo do céu
Apreciavelmente único
Você seria capaz de deixar tudo e viver o que o seu coração te diz?
Dar adeus a decisões precipitadas que te torna um amor impossível para mim?
Seria capaz de acreditar em uma coisa que só eu afirmo e confiar em mim?
É que eu te amo
Seria pra você quem você sempre sonhou
Um príncipe disposto a te proteger de tudo
No meio do perigo te esconderia em meus braços
Sentiria toda dor do mundo por teu amor
Escreveria toda manhã um poema
Nem assim demonstraria uma pequena parte do meu amor
Você seria capaz de deixar tudo e viver o que o seu coração te diz?
Agente escreveria todo dia a mais linda historia de amor
E no balanço do mundo que da tantas voltas
Se você cair em meus braços
Sua vida muda completamente."   
Por : Erick Oliveira de Matos 

2 comentários:

Fabio Cruz da Silva disse...

Isso, meu amigo! Sentimento e plavras... as raizes da poesia.

Fabio Cruz da Silva disse...

Só o título já é uma poesia à parte!!!