sexta-feira, 2 de abril de 2010

Se não houver mais razão


"Vou rasgar todos os meus versos
Vou destruir cada acorde das minhas canções
Vou apagar todo sentimento que há dentro de mim
Vou me encontrar com o vazio
E não vou chorar, porque já não vou ter mais um coração  
Tudo isso se não haver mais razão
Para eu escrever
Para eu compor
Para eu amar
Não vou gritar para o mundo o que sinto
Apenas irei me conformar com a situação
E não vou ser mais eu
Vou ser um monstro que eu temo hoje em ser  
Tudo isso se não haver mais razão
E se eu acordar
Não vou ver o sol
Apenas enxergarei
O escuro do mundo
Tudo isso se não haver mais razão
A razão que eu encontro em você."
Por Erick Oliveira de Matos

3 comentários:

Cláudia Isabel Santos disse...

Fiz um testo parecido com este.
Gosto do que escreve!
pode seguir o meu blog tambem
http://femminilepotere.blogspot.com/

Amante dos Versos disse...

Oiee..

Gostei mesmo da sua arte! Vou linkar você no meu blog pra de vez enquando dar uma espiada.. se não quiser é só dar um toque que eu tiro!
O meu blog ainda não tem muitas coisas escritas por mim.. só tenho q ter tempo de tirar do papel pro computador.. (risos)

Beijos

Carla Maria de Oliveira disse...

tem um selo pra vc lá no meu blog!!!