quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Minha Luz





 'Escrevo arte

Recito poemas

Ando e vivo

Isto basta

Minha estrela não caiu apenas diminuiu o seu brilho para eu a notar

Eu olhava para os lados e não a via

Não via nem um simples caminho pra eu seguir e caminhar

Viajava com pouca luz caminhava sem ter uma noção do que eu fosse encontrar

O meu coração queimava as poucas lenhas que eu tinha para me iluminar

Não tinha muito tempo um dia desses ate meu coração pararia de brilhar

Sem ter uma faísca de calor pra ele volta a queimar

Um dia ele parou de brilhar

Nada eu conseguia enxergar

Parado esperando o dia de alguém me encontrar

Ate que um dia de olhos fechados decidi caminhar

Decidi ir ao encontro de uma faísca pra colocar minha lenha pra novamente queimar

Respirei fundo senti um doce cheiro para eu me apegar

Naquela hora no meio da escuridão qualquer coisa iria me animar

Mas não era qualquer coisa

Na minha frente uma faísca eu vi brilhar

Brilhar nos teus olhos a esperança de acreditar que tua faísca aqueceria o meu coração e Ele voltaria a brilhar

Pensei

Egoísta eu não sou

Se eu tive se fogo iria lhe dar

Então decidir pedir um pouco da tua faísca

Eu tava na escuridão você não mim viu

Virou e saiu

Na escuridão eu fiquei

Descobri que de certa maneira eu tinha que roubar um pouco de faísca

Pegar um pouco da tua chama pra aquecer o meu coração

Só assim iluminaria o meu caminho e você passaria a mi ver

Nenhum delito eu tinha cometido roubar teria sido o pior

Ainda por cima roubar minha esperança

Não entendo

Ainda vejo tua luz

Vou te seguir

Vou te encontrar

Pegar um pouco dessa chama pra min

Preparado eu estou...

 

 

...ainda bem que você existe agora eu vejo. '

Por: Erick Oliveira De Matos

Nenhum comentário: