sábado, 6 de dezembro de 2008

Musica viva


"Tudo que eu vejo é musica

Tudo o que eu ouço é o compasso da canção

A letra é escrita a cada dia que passa

Tenho ate duvida se o dia é que é escrito a cada parte dessa musica

Não sei dizer, pois eu sou tocado na canção

Canção chamada musica

Arte profunda do coração

A musica teve um começo e espero que seja grande ate o fim

Agora eu percebo que sou eu que toco a canção

Porque sem mim não tem arte profunda do coração

Agora vou dizer o que será o auge da minha canção

Será o remix entre duas canções que é arte entres dois corações

Espero que dure a ter o fim e que você não queira terminar sem mim

Porque naquele momento minha musica terminaria sem um fim

Então eu vou dizer...

...ate que o final de cada musica nos separe"

 Por:Erick Oliveira de matos 

Nenhum comentário: